#cacheadas.

“Hidronutrição de abacate”

maio 17, 2017

Bom dia minha gente linda, hoje trago para vocês uma HIDRONUTRIÇÃO DE ABACATE, super fácil de fazer e simples!!

ingredientes:
Abacate
azeite extra virgem 
creme de sua preferência.


Basta pegar metade do abacate amassar bastante, mas amassa muito bem mesmo para não ficar pedacinhos no cabelo (mas, se ficar pedacinhos não se preocupe no banho vai sair, pois irá usar o condicionador) ... misturar ao abacate o azeite extra virgem e o creme. 

irá ficar assim!! lave os cabelos com shampoo, seque os cabelos e passe essa misturinha nos cabelos ( ou faça do jeito que vocês quiserem e goste <3 ) deixe por 30 à 40 minutos e enxague, passe o condicionador, recomendo que na hora que passar nos cabelos não tente pentear com pente ou os dedos, pois pode quebrar seus cabelos e não queremos isso, mas se você quiser beleza, faça do seu jeito, fique livre!! mas recomendo que penteie no banho quando passar o condicionador para que tire o máximo dos pedaços de abacate, FAÇA ISSO EM ALGUM LUGAR QUE POSSA SUJAR, POIS ISSO FAZ UMA SUJEIRA!! RS depois que acabar tudo finalize seu cabelo como de costume e pronto cabelos lindos e macios <3  e é isso gente, espero que gostem, caso experimente deixe nos comentários se gostou!! beijos até a próxima! 

#colorama

''Unha da semana''

fevereiro 06, 2017

Olá minhas cacheadas o post hoje será bem rapidinho, falar do esmalte da COLORAMA (só me desculpe, pois não sei o nome dele) e quando fui fazer a unha não tinha nome ( tiraram o adesivo que fica na embalagem do esmalte) DESCULPA!!

Então, eu amei essa cor linda NUDE, a cobertura e a rapidez para secar!! sem contar que nude é vida, nude é amor <3 
Gente é isso, foi bem curtinho mesmo, era só para amostrar a cor mesmo!! e dizer que estou muito apaixonada pela cor <3 e eu agora estou naquela vibe nude :)
Espero que gostem, se gostarem, siga o blog <3 até o próximo post.

'' O que fazer em dias de TPM''?

fevereiro 03, 2017

Olá meninas boa tarde, não costumo falar muito desses assuntos, mas achei legal vir aqui e meio que conversar sobre essa coisa, não é nada demais, mas é uma ajuda e tanto!!
Nós mulheres sabemos o quanto é chato, irritante e super enjoado a TPM, sim, mas Débora isso não nada haver com cachos, cabelo.. sim gente eu sei, mas tem haver com o universo feminino, e eu estou pensando em por algo novo aqui, além de cabelo (ainda são planos) mas todo mês nessa época mestrual, estarei aqui fazendo posts de como lidar com isso, sem matar ninguém kk claro!!
Pra quem não sabe eu namoro, meu namorado super me compreende, me faz uma ótima companhia, mas eu também gosto de ficar sozinha, no meu canto fazendo minhas coisas ou até mesmo cuidando de mim!! ( ou até mesmo dormir) melhor coisas!!

então hoje eu além do curso que tenho, tirei o dia para fazer as unhas, lavar o cabelo, ter aquele cuidado com a pele, sabem? ficar vendo vídeos no youtube, ficar na minha quietinha!! hoje por exemplo, malhei, agora  acabei de fazer as unhas da mão, agora vou tomar um bom banho e fazer uma boa depilação e agir a vida ( ta com vontade de comer chocolate coma, seja feliz nessa época chata da nossa vida, veja filmes, não quer socializar? não somos obrigadas a nada, fica em casa ( eu particularmente sou muito caseira) estude, faça o que quiser! se cuide, se ame <3

o post de hoje não é nada demais, mas espero que gostem :) beijinhose compartilhem como vocês se sentem nesse período da vida de vocês!

#cacheadas.

''Resenha do creme multifuncional da amo cachos da Griffus''

janeiro 27, 2017

Boooooom dia gente linda/cacheadas lindas, como vocês estão? espero que bem!!
então, hoje estou de volta para falar um pouco desse creme ''creme  multifuncional da amo cachos da Griffus, então conheci esse creme quando estava indo comprar o creme que tinha gostado de usar ( o meus cachos levinho e gostoso da novex) tem resenha dele aqui no blog, como não estava achando ( o bichinho acabou muito rápido senhor) e gente, socorro, o creme de quase 17,00 foi pra 30,00, fiquei surpresa? eu não, já sabia que era caro, porém não sabia que ia aumentar tão rápido, ai eu to lá na farmácia com a minha mãe e veio uma funcionária da farmácia me atender, ai eu disse o que estava procurando, ela me mostrou e pra mim o creme que eu tanto amo estava muito caro, ai ela me amostrou esse creme da Griffus, que estava mais em conta no dia ( 18,99), eu sou toda desconfiada com produtos para cabelo, beleza, comprei ele, cheguei em casa......

Então, vamos a resenha?

Pra minha surpresaaaaa, abri ele é cheiroso boa, porém ele é muito muito mesmo consistente, tipo muito mesmo, parece que se você passar muito creme o cabelo fica duro sem movimento? e o meu medo de usar ele kk pensei é pode de 1KG, meu cabelo é fino, cacheado fino, se eu usar pouco não vai ficar tão pesado e melecado assim, e foi o que fiz, usava pouco mas o suficiente para meu cabelo pra aguentar o dia todo, mas o melhor dele é que ele pode ser usado, como creme de Hidratação, como condicionador e creme de pentear.
Ele é para cabelos: crespos, cacheados e ondulados.

Ativos especiais: óleo de argan, coco, tutano, colágeno e D-pantenol.
Livre de: Parabenos, óleo mineral, parafinas e silicones insolúveis.
Ele nutri, da força, reparação de fibra capilar, ultra concentrado ( muito) , ação restauradora e com filtro solar e é liberado para CO-WASH.
Muito amor né? e ai vocês já usaram? o que achou dele? me conte!!

#cacheadas.

''Resenha do creme de pentear ''Meus cachos'' levinho e gostoso da Nutrire da Novex''

janeiro 25, 2017

Olááá minhas cacheadas, quanto tempo, né? então, depois de um bom tempo longeeee do blog resolvi voltar, desde já, peço desculpa pelo meu sumiço!
então vamos ao que interessa...
Eu comprei esse creme, pois o creme que eu uso estava meio caro pra minha situação, então vi esse creme, POTE DE 1KG, e estava bem mais em conta que o creme que eu uso, enfim ... comprei o creme na época estava 16,50 ( estava na promoção)(comprei na farmácia), pois, aqui no RJ aonde moro ( Parque Anchieta) ele costuma ser uns 30 reais, sim meio caro... eu não dava nada pelo creme, pois quando vi ele quando cheguei em casa ele parecia água, era muito mole, bem leve mesmo... mas, sabe aquele negócio, julgue depois de conhecer/experimentar? Então, me surpreendi completamente com esse creme, ele deixou meu cabelo super macio, super bem maleável e super fácil de pentear, pois esse creme tem uma certa facilidade de ''desembaraçar'' (digamos assim) o cabelo com mais facilidade e o cabelo não fica grudento, pesado, e meu cabelo ficou bem leve e ele é 3 EM 1 (ativa, modela e memoriza os cachos) e possui os óleos de  OJON E MONOI e ele super dura o dia todo no cabelo sem precisar retocar creme no cabelo durante o dia ou seja ele dura 24 horas no seus cachinhos e o day after? nossa, nem parece um day after!! eu super amei <3

Cachos leve é cacho feliz ( rotulo do produto)
O creme para pentear meus cachos levinho e gostoso, tira todo o peso que seus cachos carregam durante o dia: poluição, sol, vento e químicas em excesso. Para resolver isso misturamos o lendário óleo de OJON, que vai zerar os fios, com o MONOI, que além de hidratar, vai reparar e proteger os seus lindos cachos <3


#cacheadas.

''Resenha creme de jaborandi da Novex''

agosto 16, 2016

Olá minhas cacheadas, tudo bem? hoje estou aqui para falar do creme de tratamento de jaborandi da Novex, então vamos lá?

Depois de uma semana usando esse creme de H da novex Jaborandi (Crescimento Renovador) meu cabelo ficou mais sedoso, maleável (fácil de cuidar) e como diz na embalagem, ajuda a fortaceler os fios e controlar a queda ( sim, meus fios estão menos quebradiços e mais forte tratando dele diariamente, problema com queda quase não tenho, mas ajudou muito (RESUMINDO - Eu super aprovo) amei e o melhor é baratinho... e vocês gostam dele? deixem seus comentários :)


Sobre o jaborandi- O jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras pois cresce especialmente em regiões de clima subtropical. Descoberto e batizado pelos Índios Tupi, o jaborandi, ou yaborã-di como era chamado pelos nativos, possuí diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação de células do cabelo e da pele. 

espero que gostem e até o próximo post.

 

"minha sobrancelha e suas mudanças"

julho 04, 2016

Booooa tarde minhas cacheadas e lindas leitoras ❤ tudo bem com vocês? Hoje finalmente vim falar da minha sobrancelha 😱
 
Que antes era assim  👎


Bom meninas, eu nunca tive aquela sobrancelha linda de famosa, não, alias quando eu era pequena (11 anos) eu tive o desprazer de tentar fazer a minha sobrancelha sozinha 😱😂😕 sim, foi um desastre.
Peguei o presto-barba e passei nela... Sim, fiz isso kk e para piorar minha "colega" pintou minha sobrancelha raspada com lápis de olho... Ô coisa linda #SQN ai ela foi crescendo e eu continuei fazendo besteira 😥😪 até que a cabeleireira da minha tia fez minha sobrancelha e MEU DEUS OQUE FOI ISSO, ficou perfeita gente, ficou até mais fácil pra preencher.
   Sobrancelha feita e com formato

Na hora pirei com o resultado AMEEEEI.... ❤

Preenchida com lápis

E como eu preencho com lápis
  não é nada assim profissional, mas esta melhor que antes 😍 e eu uso o lápis universal da Vult. Espero que vocês tenham gostado e até o proximo post 😘

Popular Posts